3ª Edição - Alva Natal 2021

Aproxima-se uma vez mais a época Natalícia, e a exemplo dos anos anteriores pretende esta Autarquia manter o estímulo, a valorização e o apoio ao comércio local das mais variadas formas.

Assim e tentando colmatar as contrariedades provocadas pela pandemia que nos assolou a todos, vimos uma vez mais apelar ao envolvimento e participação de todos os agentes económicos da nossa União das Freguesias, na 3ª edição do “Alva Natal”.

Conforme o deliberado em reunião do passado dia 25 de outubro, vamos proceder à oferta de um pinheiro a cada comerciante/participante, que como habitualmente, será decorado e colocado à porta de cada estabelecimento local.

Encontrando-se assim, abertas as inscrições para participação nesta iniciativa até ao dia 19 de novembro, necessitando apenas de se inscrever através do e-mail geral@uf-spaspm.pt,  pelos CTT ou presencialmente na Junta de Freguesia.

Contamos com a participação de todos!