4ª Edição - Alva Natal 2022

Aproxima-se uma vez mais a época Natalícia, e a exemplo dos anos transatos pretende esta Autarquia manter o estímulo, a valorização e o apoio ao comércio local das mais variadas formas, no sentido de mitigar os constrangimentos deste contexto económico em que vivemos.

Assim, vimos uma vez mais convidar ao envolvimento e participação de todos os agentes económicos da nossa União das Freguesias, na 4ª edição do “Alva Natal”.

Conforme o deliberado em reunião do passado dia 02 de novembro, vamos proceder à oferta de um pinheiro a cada comerciante/participante, que como habitualmente, será decorado e colocado à porta de cada estabelecimento local.

Informamos ainda, que se encontram abertas as inscrições para participação nesta iniciativa até ao dia 18 de novembro, necessitando apenas de fazer chegar a inscrição através do e-mail geral@uf-spaspm.pt, pelos CTT ou presencialmente na Junta de Freguesia.

Contamos com a participação de todos!