Agradecimento

Foi por convite do Sr. Dr. Francisco Araújo que a União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego se fez representar pela nossa Tesoureira, Sr.ª Isabel Ribeiro, na cerimónia de cessação de serviços na função de Coordenador do Centro de Saúde de Penacova.

Esta cerimónia aconteceu pelo motivo de extinção do chamado “Centro de Saúde de Penacova”, dando lugar a uma nova forma de gestão denominada por “USF – Unidade de Saúde Familiar de Penacova”.

Neste sentido, agradecemos publicamente ao Dr. Francisco Araújo , o trabalho desenvolvido na Coordenação do Centro de Saúde de Penacova e em especial na nossa Extensão de Saúde em São Pedro de Alva, onde as relações de cooperação e colaboração entre as duas instituições foram uma constante, em prol das nossas populações.

Bem haja!