CENSOS 2021

A Junta da União das Freguesias informa que os nossos conterrâneos, Leandro Dinis Rosas e Mariana José Ribeiro Henriques serão os recenseadores que a partir desta segunda feira, dia 5 de abril irão começar a percorrer as ruas de todas as localidades da nossa União das Freguesias, devidamente identificados, batendo às portas de casa, para efetuar o trabalho de recenseamento - CENSOS 2021.
Assim, serão distribuídas à população cartas do INE – Instituto Nacional de Estatística, com os códigos necessários para responder aos CENSOS 2021.
Toda a população deverá responder preferencialmente pela Internet, a partir de 19 de abril e até 3 de maio.
As respostas poderão ser feitas através de computador, tablet ou smartphone com ligação à internet. Para o efeito, basta aceder a https://censos2021.ine.pt/, digitar o código e a password indicados na carta, responder às perguntas e, quando terminar, seleccionar “Entregar”.
Os CENSOS 2021 constituem uma importante ferramenta, utilizada em vários países, usada para avaliar as necessidades dos habitantes e, a partir daí, planificar uma série de bens e serviços necessários à população, tais como, hospitais, escolas, lares, transportes e serviços públicos.
Para qualquer esclarecimento adicional, contacte a Junta de Freguesia, através do telefone 239456824 ou a Coordenadora de Freguesia, Isabel Maria Pereira dos Santos Ribeiro pelo Tlm 936976265.

CONTAMOS TODOS
CONTAMOS COM TODOS