2ª Edição - Alva Natal 2020

Nesta fase pandémica que todo o país atravessa, torna-se imperioso tomar medidas que ajudem na estimulação necessária do comércio local, sendo um dos objetivos desta União das Freguesias continuar a valorizar, apoiar e impulsionar as compras no comércio local.

Nesse sentido foi deliberado por este Executivo proceder à realização da 2ª edição do “Alva Natal”, e tal como no ano anterior, vamos proceder à oferta de um pinheiro a cada comerciante/participante, que será decorado e colocado à porta de cada estabelecimento.

Apelamos ao envolvimento e à participação dos agentes económicos desta União das Freguesias para juntos, e cumprindo todas as medidas de segurança que nos são impostas, fomentarmos uma rápida retoma da nossa economia local.

2ª Edição - Alva Natal 2020