Encerramento da Praia Fluvial do Vimieiro - Época Balnear 2020

Encerramento da Praia Fluvial do Vimieiro - Época Balnear 2020

Este ano devido aos constrangimentos associados à pandemia COVID-19, a época balnear na Praia Fluvial do Vimieiro, teve início a 8 de julho e termina a 6 de setembro.

Dentro de todas as limitações e condições de segurança impostas pela DGS, e tendo em conta a execução dos trabalhos relativos à Requalificação da área envolvente da Praia Fluvial do Vimieiro, este período decorreu dentro da normalidade possível, sem qualquer tipo de constrangimento, quer ao nível da afluência da praia quer ao nível da segurança.

O Turismo de Natureza e as Praias Fluviais são uma das prioridades deste Executivo, que apostou neste investimento, através de uma intervenção paisagística, criando um conjunto de infra-estruturas, com o propósito de uma melhor receção aos utilizadores e visitantes. Encontrando-se a decorrer a 2ª fase da obra, com prazos estabelecidos que urge cumprir, dando assim, continuidade à empreitada de acordo com o projeto e a respetiva candidatura ao Turismo de Portugal.

Torna-se assim, necessário proceder à interdição do espaço da Praia Fluvial a partir do dia 6 de setembro, data estipulada pela tutela (Agência Portuguesa do Ambiente) para o encerramento da época balnear, possibilitando assim, o decorrer dos trabalhos conforme planeado.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados e esperamos ser breves.

Trabalhamos a pensar em si!




Encerramento da Praia Fluvial do Vimieiro - Época Balnear 2020