A União das Freguesias de S. Pedro de Alva e S. Paio de Mondego celebrou na manhã do dia 22 de Fevereiro, o contrato de empreitada de obras públicas referente à obra de “Reabilitação da Praia Fluvial do Vimieiro / Intervenção Paisagística na Praia Fluvial do Vimieiro” - Fase 1, com a firma “Advanced Green - Engenharia Natural e Urbana, Lda”, com sede em Arganil.

Os objetivos estratégicos deste projeto, para além de aumentar a afluência aos serviços atualmente existentes, passam por criar as condições ideais aos seus utilizadores, valorizando o espaço rural e natural, bem como a requalificação ambiental e paisagística.

Assim, esta União de Freguesias, por deliberação tomada em reunião extraordinária de Junta de Freguesia, de 07/01/2019 e após concurso público, deliberou adjudicar a execução desta empreitada, que terá início a 11 de Março.