Cimentar a Solidariedade

A iniciativa “Cimentar a Solidariedade” nasceu de um desafio lançado por um grupo de profissionais, a todas a unidades do grupo Cimpor em Portugal.

A ação consistiu na aquisição e entrega de cimento pelos profissionais da empresa, às populações afetadas pelos incêndios que assolaram Portugal em 2017, por intermédio das Câmaras Municipais. A proximidade e o acompanhamento que está a ser garantido por estas entidades assegura uma correta gestão e reencaminhamento do produto para as obras e projetos de reconstrução que efetivamente dele necessitam.

A proximidade da fábrica de Souselas ao Município de Penacova, e respetivamente com as três Uniões de Freguesias do Concelho assoladas por esta tragédia, foi um critério óbvio para a escolha dos beneficiários da iniciativa.

Com o desejo sincero que as eventuais parcerias entre o Município e a Cimpor sejam associadas a causas mais felizes, na passada semana esta equipa fantástica, representada pela Dr.ª Susana Coimbra, efetuaram a entrega de quatro paletes de cimento a esta Autarquia, as quais constituem uma preciosa ajuda na reconstrução da nossa Freguesia.

Bem hajam pela ajuda...

Cimentar a Solidariedade